5 – Invisalign

Muitos de meus colegas perguntam: E como será a Ortodontia daqui a 30, 50, ou 100 anos? Isso é um questionamento que realmente nos perguntamos todos os dias, pois o profissional, principalmente de uma área tão tecnicista como a Ortodontia, tem que sempre se manter atualizado, pois a cada dia, novos materiais, e novas técnicas surgem no mercado, muitas de qualidade duvidosa, e outras já testadas e aprovadas.

 

Dessa forma falo do Invisalign, um aparelho estético que já virou uma “febre” mundial, e que certamente será rotina no futuro do consultório do Ortodontista. O que todo paciente pergunta é: Como ficarei após o meu tratamento? Antes não era possível, hoje, com o programa ClinCheck da empresa, isso é viável. Melhor do que saber no início do tratamento como será a sua finalização, é saber que fará um tratamento livre de braquetes, fios e com um aparelho removível que você poderá tirar para se alimentar, higienizar seus dentes, e fazer aquela foto que sempre sonhou sem nada nos dentes.

O aparelho Invisalign, é feito especificamente para cada paciente, de forma automatizada por computador, e com uma precisão impressionante, que otimiza ao máximo o tempo de tratamento, fazendo o mesmo, que com braquetes fossem de, em média 24 meses, caiam para 12 meses. Com mais de 1 milhão de casos tratados em todo o mundo, o Invisalign certamente é uma das melhores opções que há no mercado mundial, e para a ortodontia é um novo leque que se abre, num mundo onde o Ortodontista passa a planejar seus casos no computador, ver o melhor posicionamento dos dentes, discutir isso com o paciente, e chegar a melhor conclusão do caso. Sem se falar no lado do paciente que tem uma opção de tratamento com conforto e estética, que fazem do tratamento com Invisalign algo diferenciado.

Conheça o vídeo da empresa:


VEJA O VÍDEO COM TODOS OS APARELHOS ESTÉTICO:

3 Respostas

  1. Será, que serve tbm pra quem sofre de bruxismo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: